A Infracommerce está presente no universo inovador do BConnected 2023, evento que promete revelar os segredos e tendências que moldam o futuro do varejo. No primeiro dia, os palestrantes destacaram as tecnologias que prometem trazer inovação para a jornada de compra e como a indústria se conecta com o consumidor final.
Um dos principais destaques do evento foi a abordagem futurista da relação entre as marcas e seus clientes. A fusão da inteligência artificial com o toque humano promete elevar a experiência de compra a novos patamares. Isso significa não apenas atender às expectativas do cliente, mas superá-las por meio de soluções personalizadas que aumentam significativamente a satisfação do consumidor.
As marcas estão cada vez mais focadas em prever as demandas dos consumidores e encontrar rotas alternativas para o sucesso de vendas. É uma abordagem orientada pela análise de dados, permitindo que as empresas se antecipem às necessidades do mercado e tomem decisões estratégicas com base em informações precisas.
Atentos a essa tendência, aplicamos para as lojas que a Infracommerce gerencia uma solução de tratamento de dados para promover produtos relacionados de acordo com o hábito de compra do consumidor, acelerando as vendas dos nossos clientes em seus canais digitais. Com isso fazemos que a tomada de decisão seja mais precisa e passamos a oferecer maior sustentabilidade para varejistas, indústrias e distribuidores. É a combinação perfeita de tecnologia e empatia, uma receita para o sucesso no mundo do varejo.
Foi uma imersão intensa, repleta de insights que apontam para um cenário de constante evolução. E para o segundo dia de evento, nosso CMO, Fabio Fialho, apresenta sessão sobre Immersive Tech – Quando tecnologia e inovação se unem para a digitalização dos negócios.