O Compra Food Service realizou com êxito o 2º Seller Day, reunindo fornecedores e parceiros de todo o Brasil para discutir as perspectivas de 2024.
O evento teve como tema “Alianças Online”, buscando fortalecer conexões e impulsionar vendas e rentabilidade. Marcelle Caneppa, gerente da Compra Food Service, destacou o papel da empresa como principal marketplace do setor.
Durante o evento, a empresa reafirmou seu compromisso com a inovação na experiência de compra online. Destaque para as apresentações de Flavio Bernardi e Marian Mithidieri da Infracommerce sobre avanços tecnológicos, e para as experiências compartilhadas por Amauri Farias da Ferrero e Ana Paula Coelho da Monte Carlo, destacando a parceria estratégica com o Compra Food Service.
Membros-chave da equipe, como Lucas Rezende, contribuíram com estratégias de marketing e vendas online.
Atualmente, o Compra Food Service está presente em 15 estados brasileiros, com mais de 31 mil itens em seu portfólio, refletindo seu sucesso em conectar fornecedores e operadores do setor, impulsionando seu crescimento.