Descubra como a Infracommerce guia a experiência do cliente e a operação de e-commerce de indústrias e varejo com escala e eficiência
“O varejo só ganha dinheiro com eficiência operacional e escala”. Foi assim que o nosso CMSO, Felipe Dellacqua, finalizou o painel “Eficiência operacional: o caminho oculto para encantar clientes e explodir vendas”, apresentado no Hub de Conhecimento da Infracommerce, no Fórum E-commerce Brasil 2024.
Mas quais foram os pontos-chave que conduziram o bate-papo do nosso diretor com a nossa Head de Logística, Aline Genaro, e a nossa Account Executive B2C Full Commerce, Maria Carolina Pavan? Quais são as técnicas da Infracommerce que fazem com que as marcas ganhem eficiência operacional, escala e margem no digital? É tudo isso, e muito mais, que vamos trazer para você nesse conteúdo. Vamos lá!
A digitalização, com processos bem executados e que atendem a demanda de mercado, é um desafio para qualquer segmento. Porém, quando falamos das marcas de luxo, esse desafio ganha outra proporção, já que o mesmo atendimento premium que os clientes têm nas lojas físicas precisa ser refletido no e-commerce para gerar a fidelização.
Mas então, como o time da Infracommerce garante uma experiência de luxo de altíssima qualidade na operação das lojas online de produtos high ticket há mais de 8 anos? Maria Carolina Pavan destacou as seguintes soluções durante o Fórum ECBR:
Todas as soluções que alavancam a experiência digital das marcas de luxo só são possíveis pela robustez do nosso ecossistema. Exemplo disso é a nossa vertical de logística. Dentro da Infralog, nossos clientes têm à disposição uma infraestrutura de Centros de Distribuição localizados em pontos estratégicos do país, com incentivos fiscais e próximos dos grandes centros consumidores, como é o caso de Extrema (MG) que possui uma taxação de ICMS de 10 a 12% menor do que São Paulo.
Além disso, nossa tecnologia exclusiva de gestão inteligente de entregas permite a redução de até 30% dos custos de frete (saiba mais aqui). Adicionalmente a todos esses benefícios, nossa Head de Logística, Aline Genaro, ainda ressaltou outras soluções logísticas, como:
Com todas essas soluções integradas, dentro de um mesmo ecossistema, nossos especialistas guiam o sucesso de grandes marcas do mercado rumo à rentabilidade e ao impulsionamento da melhor experiência de compra online. Para fazer parte da evolução digital, fale com o nosso time!
Aproveite, também, para conferir a íntegra do painel “Eficiência operacional: o caminho oculto para encantar clientes e explodir vendas”, e explorar outros insights valiosos nesse bate-papo com os nossos executivos.