Anúncio foi feito durante o Fórum E-commerce Brasil por Denis Strum, Diretor da Dyve e Infradigital, e Felipe Dellacqua, CMSO da Infracommerce
Ter unidades cada vez mais centralizadas e direcionadas, com especialistas em cada etapa da jornada de compra online. Esse foi o principal motivo para o relançamento da Dyve, agência de marketing digital da Infracommerce, durante a 15ª edição do Fórum E-commerce Brasil.
O anúncio foi feito por Denis Strum, Diretor da Dyve e Infradigital, e Felipe Dellacqua, CMSO da Infracommerce, no Hub de Conhecimento que estava dentro do estande da companhia, e que recebeu os congressistas com conteúdos e tendências de mercado durante os dias de evento.
Continue a leitura e saiba todos os detalhes do relançamento da agência Dyve. Ao final, confira ainda a íntegra desta novidade, que veio acompanhada de insights valiosos e que podem trazer rentabilidade e performance para lojas online.
Conhecendo a complexidade do e-commerce e tendo uma visão completa da operação, os especialistas da agência utilizam dados estratégicos para impulsionar a performance das vendas online. O que, consequentemente, traz um aumento da taxa de conversão, fidelização e visibilidade das marcas no digital.
A experiência de compra, em todos os pontos de interação com o cliente, é o foco dos especialistas da Dyve, intitulada como uma Criative Data Company:
“O relançamento da nossa agência, Dyve, é um braço que vai ajudar nossas marcas, e eventuais novos clientes, a cada vez mais olhar para clique e geração de tráfego, a partir de um marketing que traz a lucratividade da operação”, ressaltou o diretor Denis Strum.
No Hub de Conhecimento da Infracommerce, nossos executivos destacaram as soluções que estão presentes na Dyve, e que podem alavancar as vendas de um e-commerce. Ao ter uma visão completa da jornada, os especialistas da agência atuam então na alocação de recursos e estratégias para etapas específicas, acompanhando os resultados de cada iniciativa diariamente.
Otimização de conversão (CRO), UX Design, CRM, Conteúdo, Mídia e SEO são os pilares oferecidos pela Dyve para conduzir campanhas de marketing digital, pagas e orgânicas, com eficiência e rentabilidade. Tudo isso com um time totalmente voltado para vendas e conversão de grandes marcas no digital.
“É extremamente importante ter uma agência de estratégia e marketing conectada com a operação, porque há muitas partes que dependem, e interferem, diretamente no resultado de aquisição de tráfego e conversão”, pontuou nosso CMSO.
Durante o anúncio da Dyve, Denis Strum e Felipe Dellacqua trouxeram dicas para que as ações de marketing tragam resultados efetivos para o e-commerce. Entre elas, podemos destacar:
Esses e vários outros insights foram apresentados durante o painel no Fórum E-commerce Brasil. Confira tudo abaixo.
Aproveite para explorar ainda mais cada um dos serviços disponíveis na Dyve. Clique aqui e fique por dentro de todas as ações da agência.